Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético vai recorrer de punição: ‘Temos razão’

Colchonero e Real Madrid não poderão inscrever jogadores nas próximas duas janelas

Atlético de Madrid terá que contratar ainda nesta janela de transferências (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Escrito por

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, anunciou que vai recorrer da punição imposta pela Fifa. O Colchonero, assim como o Real Madrid, está proibido de inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências - julho de 2016 e janeiro de 2017. No entanto, os dois times ainda poderão contratar neste mercado de janeiro.

- Vamos recorrer dessa decisão. Temos toda a razão. Temos que ler as 110 páginas.

Cerezo revelou que foi pego de surpresa com o castigo aplicado pela Fifa. Mas disse que o rendimento da equipe não será afetado com a punição.

- Nunca esperávamos essa sanção. É uma injustiça muito grande e não poder contratar é um problema, mas nosso elenco é muito grande - concluiu o mandatário.

Atlético de Madrid e Real Madrid foram punidos por irregularidades na contratação de jogadores menores de idade para as divisões de base. A pena é a mesma imposta ao Barcelona, que também ficou duas janelas de transferências sem poder inscrever atletas. Arda Turan e Aleix Vidal ficaram apenas treinando no clube por seis meses até o fim da pena, em janeiro deste ano.