Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por ‘amostra da experiência’, Turner repetirá transmissões ‘extras’ na próxima rodada da Liga

Proprietária do Esporte Interativo, único canal que conta com jogos da competição na TV fechada, passou a transmitir quatro partidas da Champions simultaneamente<br>

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; Duelo entre Real Madrid e PSG foi transmitido pelo TNT (Foto: Gerard Julien/AFP)
Escrito por

A semana é de novidade na transmissão de jogos da Liga dos Campeões, o que foi evidenciado nesta terça-feira. Ainda sem ter chegado a um acordo com SKY e Net – que respondem por 70% do mercado de TV por assinatura no Brasil –, a Turner, proprietária do Esporte Interativo, transmitiu jogos da competição nos canais Space e TNT, dois dos mais populares que possui no país. Tal cenário se repetirá nesta quarta e também na próxima rodada da Liga, nos dias 24 e 25 deste mês.

Segundo a posição oficial da Turner, a medida instituída a partir desta terça é uma forma de oferecer aos telespectadores uma "amostra da experiência que o Esporte Interativo oferece aos seus fãs". O EI está disponível em pacotes de outras 14 operadoras – GVT, Oi TV e AlphaVille são as principais. Com a decisão de transmitir partidas da Liga no Space e no TNT, a Turner passou a trabalhar com transmissões simultâneas em quatro canais, algo até então inédito no Brasil.

"A Turner decidiu dar aos telespectadores do TNT e Space uma amostra da experiência que o Esporte Interativo oferece aos seus fãs. E para fazer isso, achamos que nada melhor que ser a primeira empresa na história a transmitir ao vivo, no Brasil, os quatro principais jogos da Liga dos Campeões simultaneamente na TV", diz a posição do canal.