Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino nega saída do Tottenham: ‘Vou continuar por mais cinco anos’

Treinador argentino desmentiu as especulações acerca de sua saída do comando técnico da equipe. Os Spurs foram derrotados na última terça para o Bayern de Munique por 7 a 2 

Pochettino concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: AFP)
Escrito por

Derrota na final da Champions, desempenho ruim na Premier League e goleada humilhante em casa para o Bayern de Munique: Esses é o retrospecto recente do Tottenham em 2019, o que faz com que a imprensa já especule uma possível saída de Mauricio Pochettino do cargo. No entanto, em coletiva nesta sexta-feira, o comandante desmentiu os boatos.

- Em cinco anos e meio, falamos do meu futuro em todas as conferências de imprensa. Espero que continuemos a falar, significa que vou continuar, pelo menos, mais cinco anos. No final, a única coisa que aconteceu foi que perdemos um jogo. Não tenho dúvidas de que vamos continuar juntos e encontrar uma maneira de ter sucesso novamente - disse Pochettino.

Diante do bom trabalho realizado no Southampton na temporada 2013/14, o argentino foi contratado pelo Tottenham em 2014. Desde então, Pochettino elevou o nível da equipe, que disputa títulos das principais competições com os gigantes da Inglaterra e da Europa. No entanto, apesar do consistente trabalho, os Spurs ainda não conquistaram nenhuma taça sob seu comando. Na última terça-feira, a equipe foi derrotada no Tottenham Stadium por 7 a 2 para o Bayern de Munique.