Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto do líder, Naldo exalta momento do Espanyol: ‘Vivemos ótima fase’

Equipe da Catalunha está em quinto no Campeonato Espanhol, a dois pontos do Sevilla

Naldo está em boa fase junto com o Espanyol (Foto: Carlos Mira / RCD Espanyol)
Escrito por

O Espanyol vem animando o seu torcedor neste início de temporada. Isso porque a equipe ocupa a quinta colocação da Liga Espanhola, apenas dois pontos atrás do atual líder da competição, o Sevilla.

O zagueiro Naldo, que está na sua segunda temporada pelo time catalão, exaltou momento e vê clube ainda mais preparado após paralisação em data Fifa.

- Estamos em um grande momento na temporada, vivemos uma ótima fase. A gente vem de uma grande vitória contra o Villarreal e ocupamos a quinta colocação agora da Liga, apenas dois pontos do Sevilla, que é o líder. Mas estamos com a cabeça boa, bem focados e pensando jogo a jogo para seguirmos conquistando os resultados positivos - relatou o brasileiro, complementando:

- Sem dúvidas foi um período importante para nós (de treinamento). Trabalhamos forte durante todos os dias para evoluirmos. Então tenho certeza que todo o grupo aproveitou muito bem esse período e voltaremos ainda mais fortes.

Agora, o Espanyol tem pela frente o Huesca, último colocado na Liga Espanhola. Apesar do momento da equipe adversária, Naldo projeta confronto disputado.

- Será mais uma partida complicada. Apesar do Huesca não atravessar uma boa fase na competição, eles têm uma grande equipe, jogarão em sua casa, com o apoio do seu torcedor. Então será uma partida bem disputada, mas entraremos para fazer nosso jogo e buscarmos mais um resultado positivo - encerrou.

Espanyol e Huesca se enfrentam neste domingo, às 13h30 (de Brasília).