Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pelo Grupo 7, Deportivo Táchira recebe o Emelec visando classificação

Buscando vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, equipe venezuelana joga em casa nesta terça-feira, no Estádio Pueblo Nuevo

 Deportivo Táchira e Emelec se enfrentam em jogo importante na briga por vaga na próxima fase da Libertadores 
Escrito por

Visando vaga nas oitavas de final da Libertadores, Deportivo Táchira e Emelec se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30,  no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela. Em partida válida pela quinta rodada da Fase de Grupos da competição, equipes buscam vitória para seguir na briga por uma das duas vagas do Grupo 7.


Equipe venezuelana comandada por Carlos Maldonado, vive um bom momento no futebol nacional, sendo líderes do Apertura 2016. O time da Venezuela vem de empate sem gols contra o Deportivo Lara última sexta-feira 01 de abril no Templo Sagrado. Táchira quer vitória para encostar no líder do Grupo, Pumas, do México. No primeiro jogo entre as duas equipes, o time do Equador levou a melhor jogando em casa e vencer por 2 a 0.


Os equatorianos, entretanto, são os últimos no grupo, ao lado do Club Olimpia, do Paraguai. A campanha do Emelec é de uma vitória, um empate e duas derrotas na competição. Time tem oito gols a favor e dez contra. Mesmo estando na lanterna do Grupo 7, o Emelec ainda tem chances de avançar para a próxima fase, por isso, o jogo desta terça-feira é muito importante para os azuis.

O Deportivo Táchira é o segundo colocado do Grupo 7 da Libertadores, com seis pontos conquistados nos quatro jogos que disputou. Já o Emelec, é o lanterna com apenas quatro pontos. O Pumas, do México, lidera a chave com nove pontos conquistados na Libertadores.