Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paris Saint-Germain x Nimes: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipe de Mauricio Pochettino vem de derrota inesperada para o Lorient, ocupa apenas a 3ª colocação do Campeonato Francês e tenta se reerguer diante do lanterna

PSG conta com Neymar liderando o time para buscar vitória na Ligue 1 (DAMIEN MEYER / AFP)
Escrito por

Após a inesperada derrota do Paris Saint-Germain para o Lorient no último final de semana, a equipe de Mauricio Pochettino volta aos gramados diante do Nimes nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). O gigante francês caiu para o 3º lugar da Ligue 1 e tenta retomar a liderança contra o lanterna da competição.

Postura diferente

- Eu assumo minha responsabilidade (pela derrota contra o Lorient). Devemos reagir e conquistar os três pontos contra o Nimes. Temos que melhorar coletivamente e estamos focados para a partida. Em um mês, jogamos muito, mas não tivemos muito tempo para treinar. Queremos vencer a Ligue 1, é o nosso objetivo prioritário e há tempo para isso - afirmou Pochettino.

> Veja a tabela da Ligue 1

Favorável

A vida do PSG não está tranquila nesta temporada, mas o confronto é favorável em um momento complicado da temporada. O Nimes tem a pior defesa do torneio, com 44 gols sofridos, e o segundo pior ataque, com 17 gols marcados, enquanto o time da capital lidera a Ligue 1 em todos os quesitos. O retrospecto também é positivo para o time de Neymar, já que em 27 jogos na história, os mandantes venceram 14 e perderam apenas oito.

FICHA TÉCNICA:
Paris Saint-Germain x Nimes

Data e horário:
3/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)

Rico; Dagba, Kehrer, Kimpembe e Kurzawa; Paredes e Gueye; Di Maria, Rafinha e Mbappe; Icardi.

Desfalques: Verratti, Diallo, Navas e Marquinhos (machucados). Neymar (suspenso).

NIMES (Técnico: Jérôme Arpinon)
Reynet; Alakouch, Deaux, Briancon e Meling; Cubas e Fomba; Ferhat, Ripart e Eliasson; Kone.

Desfalques: Sidy Sarr, Loick Landre e Pablo Martinez (machucados).