Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai e irmão de Griezmann criticam Quique Setién nas redes sociais

Mensagens foram apagadas, mas familiares se mostram descontentes com entrada do atacante aos 45 minutos do segundo tempo e coletiva de técnico do Barcelona

Quique Setién vive momento ruim sob comando do Barcelona (Foto: AFP)
Escrito por

Após as polêmicas envolvendo a participação de Griezmann na partida do Barcelona contra o Atlético de Madrid, o pai e o irmão do jogador usaram as redes sociais para criticar Quique Setién. Ambas as mensagens foram apagadas mais tarde, mas Alain Griezmann saiu em defesa do filho após entrevista em que o treinador disse que não iria pedir desculpas ao atacante.

- Para pedir desculpas, primeiro você tem que ter a chave do caminhão e este não é seu caso, você é apenas um passageiro - declarou o pai do 17, sobre a falta de comando e a possível saída do técnico.


O francês entrou aos 45 minutos do segundo tempo em um jogo em que a equipe blaugrana estava empatando por 2 a 2 com o Atlético de Madrid. Com o resultado, o time fica mais longe da briga pelo título. O irmão de Griezmann, Theo, também criticou a mudança no final da partida.

- Me dá vontade de chorar, de verdade. Dois minutos… - disse em referência ao tempo que o jogador teria em campo.

A situação de Quique Setién não é a mais confortável e jogo após jogo as polêmicas só aumentam. Contra o Celta de Vigo, os jogadores ignoraram as instruções passadas por Eder Sarabia, assistente do treinador, e um clima ruim foi perceptível. A relação de comandante e comandados parece cada vez pior.