Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na ponta, Tokyo pode ter Muriqui contra o Kashiwa Reysol

Atacante brasileiro vive expectativa de estrear pela equipe japonesa na J. League

Muriqui não vê a hora de entrar em campo pelo FC Tokyo (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Embalado após excelente vitória fora de casa na Liga dos Campeões da Ásia, no meio de semana, o FC Tokyo volta a campo neste domingo, pela sexta rodada da J. League, contra o Kashiwa Reysol, também fora de casa. Na sexta colocação na tabela, com nove pontos, a equipe japonesa está apenas três pontos atrás do líder Urawa Reds, e uma vitória seria importante para se manter no pelotão de cima.

Treinando há cerca de duas semanas com o time, o jogo deste final de semana será especial para os torcedores, pois pode marcar a estreia do brasileiro Muriqui, considerado a principal contratação do clube para a temporada.


- Estreia é estreia e sempre bate aquele friozinho na barriga, é normal. Estou treinando há duas semanas com o grupo e já deu para conhecer e entender bem como o time gosta de atuar. Esses dias trabalhando com os meus novos companheiros foram importantes para readquirir forma física e estar preparado para essa primeira partida pelo clube. Ainda estou conhecendo os adversários, mas sei que o Kashiwa Reysol, apesar de ainda não ter vencido no campeonato, é uma das principais forças da J. League. Eles possuem um elenco qualificado, com o brasileiro Ederson no comando de ataque, e vamos ter que jogar com muita atenção durante os 90 minutos. Estou preparado e à disposição do treinador para ser utilizado, caso seja da vontade dele - afirmou Muriqui.