Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novos donos do Milan definem primeira missão à frente do clube

Empresa norte-americana RedBird quer a renovação do atacante português Rafael Leão

Milan conquistou o Campeonato Italiano após 11 anos (Foto: TIZIANA FABI/AFP)
Escrito por

Nova dona do Milan, a empresa norte-americana RedBird, já definiu a primeira missão à frente do clube italiano. De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', a companhia de investimentos quer renovar com o atacante Rafael Leão, que se destacou na temporada no time de Stefano Pioli.

+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

As negociações pela renovação de Rafael Leão já duram há algumas semanas, mas com a chegada da RedBird, o processo pode ser acelerado. A última proposta feita pelo clube italiano foi de cerca de R$ 22 milhões por ano, mas a oferta não foi aceita pelo jogador português de 22 anos.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

Eleito o melhor jogador da temporada na Itália, Rafael Leão já teria despertado interesse do Paris Saint-Germain e Manchester City. No ano em que culminou no título italiano do Milan após 11 anos, Rafael Leão jogou 42 partidas e contribuiu com 14 gols.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Revelado pelo Sporting, o atacante se destacou no time lusitano e foi contratado pelo Lille, em 2018. Após boa temporada no clube francês, o jogador foi vendido ao Milan no ano seguinte. O contrato atual de Rafael Leão com os rossoneros vai até junto de 2024.