Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novos documentos comprovam que defesa de CR7 pagou por silêncio da vítima em caso de estupro

Advogados de Cristiano confirmaram o pagamento de € 340 mil. Contudo, o documento diz que não se tratou de uma confissão, mas sim uma tentativa de afastar a mídia do caso

Cristiano Ronaldo é acusado de estupro a Kathryn Mayorga, nos Estados Unidos, em 2009 (Foto: AFP)
Escrito por

O desenrolar do caso do suposto estupro de Cristiano Ronaldo ganhou novos capítulos nesta segunda-feira. O site norte-americano 'TMZ' divulgou novos documentos em que é comprovado o pagamento para Kathryn Mayorga se manter em silêncio sobre o ocorrido em 2009. A defesa do português teria pago 340 mil euros (R$ 900 mil na época) para a vítima não prestar queixa do atleta.

Trecho do documento, em que a admite o pagamento: 'O senhor Cristiano Ronaldo pagou à queixosa a quantia de 375 mil dólares e ambas as partes concordaram com a confidencialidade do caso. Contudo, no mesmo documento, os advogados de Cristiano afirmam que ele não assumiu a culpa e a quantia paga foi apenas para afastar mídia do caso.

O caso:
A americana Kathryn Mayorga apresentou a denúncia contra Cristiano ao Condado de Clark, nos Estados Unidos. No processo, a estadunidense afirma ter se encontrado com o português no dia 12 de junho de 2009 após um convite do jogador para ir à cobertura do hotel onde Cristiano estava hospedado. A mulher afirmou que o atleta a levou para o quatro e a estuprou.