Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Nós deveríamos estar mais unidos’, diz Cavani sobre o elenco do PSG

Com um elenco cheio de estrelas, o atacante uruguaio destacou, em entrevista a rádio 'RMC', que o elenco do PSG deveria se portar mais como 'uma família' do uma equipe

(Foto: Thomas Samson / AFP)
Escrito por

Pivô de uma das principais polêmicas do PSG, Cavani disse a rádio 'RMC' que gostaria que o grupos estivesse "mais unido". O atacante pregou mais união em relação aos companheiros de equipe e destacou isso como um fator primordial para a formação de um grupo.

- Para mim, o futebol é como a vida. Nós devemos dar o máximo e estar juntos. Nós deveríamos estar mais unidos, mais juntos. Precisamos nos expressar mais como um grupo e não apenas como uma equipe. Devemos ser irmãos, uma família - disse o atacante.


O ambiente do PSG é recheado de estrelas, com um elenco avaliado em 775 milhões de euros (cerca de 3,276 bilhões de reais), o clube tem dois dos cinco jogadores mais caros da atualiadade: Neymar e M'bbapé, que somam, no total, 300 milhões de euros (cerca de 1,264 bilhões de reais).Além de Neymar e Mbbape, o clube conta com estrelas do prote de Cavani, Di Maria, Verratti, Thiago Silva, Draxler e Marquinhos.

Em entrevista a 'France Football', dentre outros assuntos, Di María também falou sobre o relacionamento dos jogadores no clube parisiense. Porém, não foi tão direto quanto seu companheiro de equipe Cavani.

- Nós falamos muito, mas no vestiário, sabemos o que realmente é. Quando estamos entre nós, somos nós e nada mais. Nós todos atiramos na mesma direção, todos nós queremos ganhar a Liga dos Campeões, Ligue 1, a Copa da França - falou o argentino

Nessas condições, é um desafio não só para o clube, mas também para o técnico lidar com tantas estrelas. Unai Emery não teve vida fácil, o relacionamento, principalmente com Neymar, foi criticado pela imprensa. Não à toa, o treinador após não conseguir êxito na Liga dos Campeões, já anunciou que vai deixar o clube no final da temporada.