Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadando de braçada no Francês, PSG recebe o Olympique de Marselha

Clube parisiense entra em campo neste final de semana contra um dos maiores rivais do Campeonato Francês para tentar aumentar a já enorme vantagem na liderança

PSG tem 17 pontos de vantagem para o Lille, vice-líder (Foto: AFP)
Escrito por

Com uma enorme vantagem de 17 pontos na liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entrará em campo neste domingo contra o Olympique de Marselha, ás 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada da competição, no Parc des Princes.

'VAMOS JOGAR O NOSSO MELHOR'
Mesmo sem Neymar e com a eliminação precoce na Champions League, o Paris Saint-Germain está nadando de braçada no Campeonato Francês. O PSG tem 17 pontos de vantagem para o vice-líder Lille, com dois jogos a menos. Entretanto, Thomas Tuchel quer que sua equipe mantenha o foco e continue jogando com toda força e dedicação.

- É importante estarmos atentos. Eles têm muita presença no campo, então será necessário prestar atenção e defender bem para não se expor, defendendo bem nas pontas. Isso limitará esse aspecto do jogo. É necessário controlar o jogo e impor nosso ritmo. Será necessário jogar com muita confiança para poder acumular mais uma vitória - disse Tuchel.


'É UM JOGO IMPORTANTE'
O Olympique de Marselha é um dos times que vivem boa fase no Campeonato Francês. Sob o comando de Balotelli no ataque, o Olympique engatou uma boa sequência e chega para o clássico contra o PSG com seis jogos sem perder. Para o técnico do Marselha, Rudi Garcia, a mentalidade dos jogadores é dar tudo para conseguir um resultado positivo no Parc des Princes.

- É um jogo muito importante. Também visto a camisa do Olympique e queremos defender as cores do clube da melhor forma possível. O objetivo é sair sem arrependimentos, e é isso que os jogadores e o treinador precisam fazer. Teremos que estar no melhor de nós mesmos em todos os cantos do campo - declarou.