Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho se recusa a aparecer como ‘Super-Homem’ em evento do United

Técnico português assinaria a própria imagem vestido de super-herói para um evento beneficente do clube inglês

José Mourinho está na primeira temporada à frente do Manchester United (EMMANUEL DUNAND / AFP)
Escrito por

De acordo com o jornal "The Sun", o Manchester United tinha planejado vestir o técnico José Mourinho de "Super-Homem" para leiloar a imagem em um evento da Fundação do clube em parceria com a UNICEF, no fim deste mês. A pintura levaria a assinatura do "Special One".

Contratado durante o verão europeu, o treinador português recusou a proposta, justificando que não é justo ser tratado como um herói em Old Trafford.

O artista Fanny Gogh, que seria o responsável pelo desenho, não escondeu o desapontamento com a decisão de Mourinho. Para ele, o português é um super-herói do futebol.

- Sou um grande fã de José. É um homem poderoso e bem-sucedido. Foi daí que surgiu a inspiração para pintá-lo como um super-herói. Fiquei realmente chateado quando soube que ele se tinha recusado a assinar o desenho. A meu ver, Mourinho continua a ter o poder para tornar-se um super-herói. Mas respeito a decisão dele. É triste porque a venda reverteria a uma boa causa - lamentou.