Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho admite busca por Pogba: ‘Onde há fumaça, há fogo’

Técnico reconheceu que o Manchester United quer mais um reforço para a temporada

Mourinho, em treino durante a pré-temporada (Foto: Reprodução / Facebook)
Escrito por

O técnico José Mourinho admitiu que o Manchester United segue em busca de mais um reforço para fechar o elenco para a temporada. E reconheceu que Paul Pogba é um dos nomes que vem negociando com o clube.

- Onde há fumaça, há fogo. Eu não vou tentar fazê-los de ingênuos e acreditarem que nós não estamos tentando outro jogador - disse Mourinho, que está com o United em Xangai para a disputa da International Champions Cup. Nesta sexta-feira, a equipe inglesa perdeu por 4 a 1 para o Borussia Dortmund.

O jornal "L'Equipe" cravou durante a semana que o francês já estaria certo com o United, que pagaria 120 milhões de euros (R$ 429 milhões) à Juventus pelo jogador, que o tornaria o mais caro da história.

- Nós colocamos quatro alvos, conseguimos três deles e vamos conseguir o quarto. Estabelecemos o perfil dos quatro jogadores para melhorar o elenco, nos dar mais opções, especialmente adaptar ao meu estilo de pensar futebol. Todos falam sobre alguém, mas não seria uma surpresa para mim se não for ele e sim outro, porque nós queremos perfil. Nós temos mais duas opções em nossa frente, e vamos fechar em um - comentou.

Pogba está na mira do United (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

Caso Pogba não acerte com o Manchester United, a diretoria deve mudar o foco para outro francês: Matuidi, que atua pelo PSG.

O Manchester United já fechou com três jogadores para a próxima temporada: o zagueiro Bailly, ex-Villarreal, o meia Mkhitaryan, que atuava pelo Borussia Dortmund, e o atacante Ibrahimovic, que defendia o PSG.