Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milan x Juventus: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano

Brigando na parte de cima da tabela de classificação da Lega Serie A, equipes se enfrentam no San Siro. Rossoneros lutam pelo título e Velha Senhora querem vaga na Champions

Juventus e Milan empataram em 1 a 1 no jogo do primeiro turno do Italiano (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Escrito por

A bola vai rolar para mais uma partida da 22ª rodada do Campeonato Italiano e desta vez com jogo grande entre dois dos maiores clubes do País da Bota. Neste domingo, Milan e Juventus se enfrentam no Estádio San Siro, com ambos brigando na parte de cima da tabela. O jogo acontece às 16h45 (de Brasília).


MILAN
Sonhando em conquistar o título nacional novamente depois de mais de uma década, o clube rubro-negro precisa vencer para não deixar a rival Inter de Milão ficar em vantagem confortável na tabela. Na última partida, o Milan perdeu em casa para o Spezia por 2 a 1.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

JUVENTUS
Depois de perder a hegemonia no País da Bota, a Velha Senhora agora luta para conseguir uma vaga na próxima edição da Champions League. Em caso de vitória, o time de Massimiliano Allegria entrará no G-4. Na última partida, a equipe de Turim bateu a Udinese por 2 a 0.

+ Dembélé é afastado no Barcelona: veja 15 jogadores negociáveis na Europa

FICHA TÉCNICA

Milan x Juventus
Lega Serie A - Campeonato Italiano
23ª Rodada

Data e horário:
23/01/2022, às 16h45 (de Brasília)
​Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Marco Di Bello
Assistentes: Alessandro Costanzo e Matteo Passeri
Transmissão: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS TIMES

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)

Maignan; Florenzi (Calabria), Kalulu, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali, Bakayoko (Krunic); Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Ibrahimovic.

Desfalques: Pellegri e Tomori (lesionados); Ballo-Touré e Kessié (convocados para a seleção).

JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e De Sciglio (Pellegrini); Locatelli, Bentancur, McKennie, Dybala e Cuadrado; Morata.

Desfalques: Bonucci (lesionado).