Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com primeiro tempo eletrizante, Milan vence Sampdoria em casa

Os rossoneri abriram o placar, mas sofreram a virada. Higuaín empata o marcador e Suso garante a vitória, na partida em que quatro gols foram marcados no primeira etapa

Higuaín marcou o gol de empate (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Milan levou susto, mas conseguiu garantir a vitória, na partida contra a Sampdoria, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Os rossoneri abriram o placar, no início do primeiro tempo, mas sofreram dois gols em sequência, com Saponara e Quagliarella. Higuaín empatou a partida, ainda na primeira etapa e, na volta, Suso marcou o gol decisivo, para alívio dos torcedores: 3 a 2.

Milan abre o placar
Na 15ª colocação e vindo de derrota no meio de semana para o Betis, pela Liga Europa, por 2 a 1, em casa, o Milan precisava dar uma resposta positiva para a sua torcida. Dessa forma, a equipe começou atacando e Higuaín ficou muito próximo de abrir o placar, mas a bola saiu à esquerda. Pouco tempo depois, o Milan marcou com Cutrone. Após bom cruzamento de Suso, o jovem atacante italiano cabeceou com firmeza e fez 1 a 0 para o clube da casa.

Reação rápida
A reação do Sampdoria foi rápida. Apenas quatro minutos depois do gol de Cutrone, Saponara recebeu dentro da área, limpou com tranquilidade a jogada e bateu cruzado, forte, para empatar a partida e aumentar a pressão.

Virada da Samp
A equipe visitante, com o gol, passou a jogar com mais tranquilidade e ampliou o marcador ainda no primeiro tempo. Saponara deu um lindo lançamento nas costas da defesa milanista e encontrou o veterano atacante Fabio Quagliarella. O italiano pegou de primeira, sem deixar a bola cair e colocou no canto esquerdo, sem chances para Donnarumma.

Higuaín decisivo
O jogo continua eletrizante. A pressão do bom resultado ainda afetava o Milan. Contratado para ser a estrela do time, Gonzalo Higuaín resolveu aparecer na partida. Suso lançou o argentino, dentro da área e o atacante, oportunista, bateu na saída do goleiro para empatar a partida.

O gol da virada
No segundo tempo, o ritmo caiu um pouco. O Milan, porém, passou a ser mais incisivo e a controlar o jogo, se aproximando mais do gol da vitória. Muito bem na partida, Suso recebeu na ponta direita, conduziu para o meio e bateu rasteiro, de fora da área. A bola quicou próxima da pequena área e venceu o goleiro Audero. O Milan virou a partida e diminui um pouco a pressão.