Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan 
escudo default
3
1
escudo olympiacos
Olympiacos

Cutrone e Higuaín brilham, e Milan derrota Olympiacos de virada

Atacantes fazem três gols em nove minutos e dão vitória para o time rossonero

Dois gols do italiano e um do argentino deram a vitória ao Rossonero (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

Pela segunda rodada do Grupo F da Liga Europa, o Milan recebeu o Olympiacos em casa, no San Siro, e com três gols em nove minutos, venceu o time grego de virada, por 3 a 1. Guerrero abriu o placar para os visitantes, Higuaín e Cutrone, por duas vezes, deram a vitória para o time rossonero.

Apoiado pela sua torcida, o Milan começou a partida naquela pressão tradicional de quem joga em casa e quer impor seu estilo de jogo. O rossonero chegou a abrir o placar com Castillejo aos seis minutos, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento.

Entretanto, o Olympiacos surpreendeu e em um cruzamento rápido de Koutris, Guerrero cabeceou e abriu o placar, na marca de 14 minutos de jogo. O Milan não se abateu e continuou na pressão. Em cobranças de falta de Higuaín, a bola passou perto do travessão, na melhor chance do primeiro tempo.

Depois do intervalo, a tônica da partida continuou a mesma. O Milan colocou o time grego encurralado em seu próprio campo e finalmente conseguiu balançar as redes. Em bola alçada por Rodríguez pela ponta esquerda, Cutrone apareceu sozinho para cabecear forte para empatar aos 25 minutos.

O Milan deixou o Olympiacos nas cordas e aproveitou o bom momento na partida para virar o placar à seu favor. Cinco minutos depois do empate, Higuaín recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e bateu colocado no canto do goleiro, para colocar o Rossonero na liderança do jogo. O terceiro veio de novo com Cutrone, que aproveitou cruzamento de Çalhanoglu para escorar para o gol e sair para comemorar.

NO OUTRO JOGO DO GRUPO
Em casa, o Real Betis não teve dificuldades para bater o novato Dudelange, de Luxemburgo, por 2 a 0. Sanabria, de cabeça, abriu o placar para o time espanhol aos dez minutos da etapa final. E Giovani Lo Celso, aso 35 minutos, após passe de Sanabria, girou e finalizou no canto do goleiro para ampliar. Tello, nos minutos finais, marcou o terceiro para dar números finais ao resultado no Estádio Benito Villamarín.