Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi volta a Paris após Covid-19, testa negativo e será reintegrado ao elenco do PSG

Melhor jogador do mundo viajou para a Argentina para passar o fim de ano, mas foi infectado pela doença. Após testar negativo, ele voltará a treinar nesta quinta-feira

Lionel Messi chegou ao Paris Saint-Germain nesta temporada (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Principal nome do Paris Saint-Germain, o meia-atacante Lionel Messi voltou à França após testar positivo para a Covid-19 no último domingo. Passando as festas de fim de ano na Argentina, o camisa 30 testou negativo e será reintegrado ao elenco parisiense nesta quinta, segundo comunicado do clube.


Depois de ficar de fora da vitória do PSG sobre o Vannes por 4 a 0, na última segunda-feira, na Copa da França, o melhor jogador do mundo deverá estar à disposição do técnico Mauricio Pochettino para o próximo duelo. No domingo, a equipe da Cidade Luz encara o Lyon, pelo Campeonato Francês.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Apesar de ter o retorno de Messi, o PSG confirmou mais uma baixa em virtude da Covid-19: o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa testou positivo nesta quarta. O ala se junta a Gianluigi Donnaruma (confirmado na terça-feira), Sergio Rico, Nathan Bitumazala e Danilo Pereira.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Outro desfalque para o Paris Saint-Germain para domingo, mas que já estava confirmado, é o brasileiro Neymar. O camisa 10 se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e deverá voltar à França somente no fim de semana. O atacante viajou para o Brasil para as festas de fim de ano.