Napoli x Estrela Vermelha

Mertens e Hamsik foram os autores do gols do Napoli na partida (Foto: AFP)

LANCE!
28/11/2018
19:59
Nápoles (ITA)

O Napoli fez o seu papel e bateu o Estrela Vermelha por 3 a 1, na Itália, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O destaque da partida foi o belga Mertens, que fez dois gols. Hamsik fez o outro, com El Fardou Ben descontando para os sérvios.

O triunfo deixa os italianos na liderança do Grupo C, com nove pontos. O PSG foi a oito, com o Liverpool estacionando nos seis. O Estrela Vermelha, com quatro, briga apenas pela Liga Europa com os ingleses.

A próxima rodada vai definir os classificados da chave para as oitavas de final. Em Liverpool, o time da casa encara o Napoli, que joga pelo empate. Na Sérvia, o PSG precisa apenas de uma vitória diante do Estrela Vermelha.

Em casa, o Napoli abriu o placar logo aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Maskimovic desviou e Hamsik tocou para o fundo da rede. O segundo saiu dos pés de Mertens, que aproveitou cruzamento preciso de Ruiz para ampliar.

O ritmo do Napoli não caiu no início da etapa final. Pior para o Estrela Vermelha, que viu Hamsik acertar lindo lançamento do meio de campo para Mertens. O belga dominou e mandou no ângulo. O goleiro ainda tocou na bola. O time sérvio ainda esboçou uma reação com El Fardou Ben,