Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-meia do Fluminense renova com clube da Arábia Saudita

Com passagens pelo tricolor carioca, Criciúma, Chapecoense e Coritiba, Dudu estendeu vínculo com o Al Tai. Antes, o atleta já havia defendido o Ohod no país

Dudu atuou pelo Fluminense em 2016 (Divulgação)
Escrito por

O mercado da bola está agitado em todas as partes do mundo. O meia Dudu, revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Fluminense, acertou a sua volta ao futebol da Arábia Saudita. O jogador renovou contrato com Al Tai, clube da segunda divisão nacional, por mais uma temporada. Essa será a terceira passagem do brasileiro pelo país Asiático. De férias no Brasil, Dudu tinha propostas de clubes do Brasil, mas optou por retornar ao Al Tai.

- Optei por tudo que vivi na última temporada. Por todo carinho da torcida e do clube como todo comigo e com a minha família. Estou muito motivado para ajudar como ajudei, mas o objetivo dessa vez será ainda mais fantástico conseguindo jogar a temporada inteira e se Deus quiser concluir com o objetivo que é o acesso - disse Dudu.

Dudu disputou o campeonato brasileiro da série B do ano passado pelo Londrina, onde quase conseguiu o acesso a elite do Brasil. Após a passagem pelo LEC, o meia acertou a sua ida ao Al Tai, onde viveu momentos de destaque. Dudu liderou a equipe na segunda metade da temporada, anotando 8 gols e dando mais cinco assistências, em apenas 15 jogos com a camisa do clube. Com os bons números da temporada passada como parâmetro, Dudu espera melhorar ainda mais o seu rendimento.

- Manter e trabalhar para conseguir ser melhor ainda. Como eu disse jogar a temporada inteira para mim será muito bom para que eu venha demonstrar ainda melhor o meu futebol. E ajudar o clube a subir de divisão - completou Dudu.