Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia-atacante Gabriel Ramos é anunciado pelo Riga, da Letônia

Após fazer boa temporada pelo Torpedo Zhodino, da Bielorrússia, em 2020, jogador<br>brasileiro assinou vínculo de dois anos com o clube do leste europeu<br>

Gabriel Ramos já foi apresentado no clube da capital da Letônia (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após brilhar com a camisa do Torpedo Zhodino, da Bielorrússia, em 2020, o meia-atacante Gabriel Ramos está de casa nova. O jogador acertou sua ida para o Riga, da Letônia. O brasileiro assinou o vínculo por duas temporadas com o clube do leste europeu.

+ Veja a tabela do Mundial de Clubes 2020


Com passagens pelas categorias de base de Bahia e Flamengo, Gabriel falou sobre a expectativa na chegada ao novo clube, e espera repetir os bons números que teve na temporada passada. Em 2020, o jogador de 24 anos balançou as redes 12 vezes, além de nove assistências, em 30 jogos disputados.

- As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz, motivado e ansioso para poder estrear com a camisa do Riga. Vou dar continuidade no meu trabalho para atender as expectativas da diretoria e dos meus companheiros. Quero continuar o que já venho fazendo dentro de campo e acredito que essa temporada vai ser de muitas conquistas - disse Gabriel.

+ Cristiano Ronaldo 760 gols: veja o Top 20 dos maiores artilheiros da história em jogos oficiais

Esta será a terceira temporada de Gabriel Ramos na Europa. Apesar de já ter atuado em outros países do leste europeu, como Geórgia e Bielorrússia, o meia-atacante brasileiro espera poder se adaptar o mais breve possível no futebol da Letônia.

- Eu creio que todo país você tem que se adaptar, mesmo quando você está há muito tempo no leste europeu. Pessoas, clima, cultura... cada lugar é diferente. Mas vou fazer de tudo para me adaptar o mais rápido possível e não ter problema para apresentar meu futebol - concluiu.