Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlos e Bernard brilham em mais uma goleada do Shakhtar

Meia deu duas assistências na vitória por 5 a 0 sobre o Gent. Atacante deixou a sua marca

Marlos foi decisivo mais uma vez (Foto: Divulgação / Site Oficial do Shakhtar Donetsk)
Escrito por

O Shakhtar Donetsk deu mais um show na rodada da Liga Europa. A equipe ucraniana fez 5 a 0 no Gent, da Bélgica. Bernard e Taison marcaram, enquanto Marlos deu duas assistências.

Com o resultado, o Shakhtar lidera o Grupo H com nove pontos, em três jogos disputados, seguido pelo pelos belgas, com quatro. Na próxima rodada, que será realizada no dia 3 de novembro, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez, na Bélgica.

Escolhido o melhor da partida em enquete no site da Uefa, Bernard afirmou estar feliz com o resultado e a liderança isolada no Grupo H.

Shakhtar fez 5 a 0 no Gent (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)

- Estou muito feliz pelo gol marcado e por ter ajudado meu clube em um jogo importante, que valia a primeira colocação do grupo - disse Bernard.

Quem também comemorou a goleada foi o meia Marlos.

- Hoje nosso time foi muito bem. Enfrentamos uma equipe perigosa, acostumada a disputar as competições europeias, e conseguimos impor o nosso ritmo de jogo desde o começo da partida. Essa goleada demonstra que temos condições de repetir a campanha do ano passado e, quem sabe, disputar o título - afirmou o camisa 11, em alusão à campanha da última edição da Liga Europa, na qual o clube chegou à semifinal e perdeu para o Sevilla.

O Shakhtar volta a campo no próximo domingo, dia 23, para enfrentar o Zirka, pela 12ª rodada do Campeonato Ucraniano. Pela competição nacional, o clube também está invicto e lidera o torneio, com 29 pontos, seis a mais que o arquirrival Dínamo de Kiev.