Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United pode perder dez jogadores na próxima temporada

Segundo o 'Daily Mail', problemas contratuais e má relação com o Mourinho seriam os principais motivos para o êxodo dos jogadores. Pogba e De Gea encabeçam a lista

Relação ruim com o Mourinho seria o motivo da saída de quatro jogadores (Foto: Oli Scarff/AFP)
Escrito por

A vitória na última rodada da Premier League, por 3 a 2, de virada, sobre o Newcastle, ainda não foi o suficiente para acalmar a crise do Manchester United. A relação ruim dos jogadores com Mourinho, além da aproximação do término de contratos, fazem com que dez jogadores possam deixar o clube na próxima janela, segundo o 'Daily Mail'.

De Gea, Mata e Ander Herrera
O goleiro já virou alvo do PSG e o United só prolongou o contrato de De Gea por mais um ano, o que faz com que o goleiro possa deixar o clube em transferência livre em doze meses. O empresário de De Gea, o português Jorge Mendes, se reuniu com a diretoria para discutir a renovação. O goleiro quer garantias de um projeto esportivo, tendo em vista que em sete temporadas de United, só levantou um troféu (Premier League de 2012/13).

Mata e Ander Herrera também são incógnitas. O volante tem vontade de renovar, mas a cifra oferecida pelo United não agradou Herrera e a existe a possibilidade do espanhol retornar ao Athletic Bilbao, em janeiro.

Pogba e os insatisfeitos
O jogador que mais preocupa a diretoria do United é Paul Pogba. O craque francês é o jogador que melhor representa o mal estar com o treinador português José Mourinho. Com contrato até 2021, o francês quer sair em janeiro. Barcelona pode ser o destino.

Luke Shaw, Antonio Valencia e Anthony Martial são outros jogadores que vão esperar a decisão da permanência ou não do treinador José Mourinho para decidir o futuro na equipe. Se Mourinho ficar, a tendência é que deixem o clube, caso contrário, permanecem.

Completam a lista
Eric Baily, Ashley Young e Phil Jones são outros jogadores que a publicação inglesa aponta como prováveis a deixar o clube inglês. Além dos dez citados, os contratos de Darmian, Smalling e Andreas Pereira expiram no fim da temporada.