Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester City visita o Aston Villa e pode assumir a vice-liderança

Citizens chegam para o jogo motivados após grande partida contra o United, no meio de semana. Com uma vitória, equipe de Guardiola volta a ser vice-líder

De Bruyne, Mahrez e Bernardo Silva: trio brilhou contra o United pela Copa da Liga Inglesa (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Manchester City vai até Birmingham neste domingo para enfrentar o Aston Villa. A bola rola às 13h30 (de Brasília), no Villa Park. Caso vença, o time de Guardiola volta ao segundo lugar.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

Depois de uma grande vitória no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa, diante do maior rival, o City agora volta as atenções para a liga. Com 44 pontos, os Citizens podem voltar para o segundo lugar da Premier League com uma vitória, já que o Leicester perdeu para o Southampton neste sábado.

- Nós temos que enfrentar todos os times. Às vezes eles estão no topo, às vezes no meio, às vezes lá embaixo. É um clube histórico. Eles mudaram a escalação no último jogo. Vamos tentar manter a dinâmica que temos - disse Pep Guardiola.

Com alguns problemas de lesão, o técnico do City vem se virando com pode ao longo dos últimos jogos. O argentino Agüero, que voltou de contusão recentemente, estará à disposição para o confronto e pode ser titular.

- Todos os jogadores querem jogar todas as partidas. Quando eles têm condições, não querem descansar. Agüero não é exceção. Eu quero que os jogadores queiram jogar todas as partidas - completou o espanhol.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
​Aston Villa: Nyland; Guilbert, Konsa, Mings, Hause e Targett; Trezeguet, Nakamba, Luiz e Grealish; El Ghazi.

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Fernandinho e Mendy; Rodri, De Bruyne e Gündogan; Sterling, Agüero e Bernardo.