Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan Peres revela ansiedade para jogar a Champions pelo Brugge

Zagueiro ex-Fluminense comentou sobre a competição, onde a equipe belga tem Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Monaco pela frente

Luan Peres já tem seis partidas disputadas pelo Club Brugge (Foto: Club Brugge)
Escrito por

Meses depois de deixar o Fluminense para se transferir ao futebol belga, o zagueiro Luan Peres se prepara jogar a principal competição de clubes do mundo. O ex-atleta do tricolor carioca, que atua pelo Club Brugge, não escondeu ansiedade ao falar sobre o primeiro confronto da competição, que se dá na próxima semana contra o Atlético de Madrid:

- É uma Champions. Por sermos uma equipe considerada um pouco menor no torneio, sabíamos que o grupo seria complicado como foi. Vamos encarar estrelas do futebol mundial. Tem o Borussia do Reus, um dos caras mais talentosos da Alemanha. No Atlético nem se fala, o Griezmann acabou de conquistar a Copa sendo protagonista. E no Monaco tem o Falcao, um típico 9, matador, que você não pode dar brecha. São só feras - comentou o defensor.

Revelado na Portuguesa-SP, Luan Peres já soma passagens por Santa Cruz, Red Bull, Ituano e Ponte Preta antes se juntar ao Flu. Hoje com 24 anos, o zagueiro defende as cores do clube belga e já disputou seis partidas pela equipe. Ansioso pela estreia na Champions, o atleta brasileiro falou em respeito aos rivais, mas sem ter medo de jogar:

- Sabemos sim que eles são os favoritos. Temos que respeitar por isso. Mas nada de medo. Não é impossível aprontarmos no grupo. Claro que vai ser difícil demais, mas temos que tentar, jogar. Foco total no primeiro jogo que é contra o Borussia e na nossa casa. Um resultado positivo nessa estreia nos ajuda demais na largada da Champions - finalizou o jogador do Club Brugge.