Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lopetegui convoca Diego Costa e maioria do Real para Eliminatórias

Seleção espanhola terá Itália e Albânia, pela 2ª e 3ª rodada, respectivamente

Convocados espanhóis para jogos das Eliminatórias (Foto: Reprodução)
Escrito por

Os espanhóis já sabem quem serão os jogadores que representarão o país nos jogos diante da Itália e Albânia, nos dias 6 e 9 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. 

Na relação, o técnico Julen Lopetegui voltou a integrar o atacante Diego Costa, do Chelsea. Já o Real Madrid, com seis convocados, é o time que mais cedeu atletas à Fúria.

A maior surpresa, segundo a própria imprensa local, fica por conta da convocação de Isco, que jogou apenas 121 minutos nesta temporada. O treinador da seleção, no entanto, deixou claro que confia no jovem meia.

- Isco jogou 57 minutos no Espanhol, é pouco. Mas já disse que acredito nele, gosto dele e que apesar de não viver sua melhor fase, pode nos ajudar. Não é a mesma coisa não jogar no Real Madrid do que em outras equipes, porque o nível de exigência é máximo - frisou Lopetegui.

A Espanha terá pela frente a Itália no dia 6, quando jogará fora de casa. Três dias depois, recebe a Albânia. Até o momento, estas três equipes foram as únicas que venceram no Grupo G, na 1ª rodada das Eliminatórias.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: De Gea (Manchester United), Pepe Reina (Napoli) e Sergio Rico (Sevilla).

Defensores: Nacho (Real Madrid), Jordi Alba (Barcelona), Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Carvajal (Real Madrid), Sergi Roberto (Barcelona) e Javi Martínez (Bayern).

Meias: Busquets (Barcelona), David Silva (Manchester City), Thiago Alcântara (Bayern), Saúl Ñíguez (Atlético de Madrid), Koke (Atlético de Madrid) e Isco (Real Madrid).

Atacantes: Morata (Real Madrid), Lucas Vázquez (Real Madrid), Nolito (Manchester City), Callejón (Napoli), Diego Costa (Chelsea) e Vitolo (Sevilla).