Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder e desfalcado: Equador recebe o Paraguai pelas Eliminatórias

Seleção equatoriana enfrentará a seleção paraguaia na atitude de Quito e sem Bolaños e Caicedo, atacantes titulares dos líderes isolados da competição, nesta quinta

Equador e Paraguai se enfrentam pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa-2018 (Foto: Montagem LANCE!)
Escrito por

Única equipe com 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção equatoriana encara o Paraguai, às 18h (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU). 

Os atacantes Felipe Caicedo, artilheiro da competição com quatro gols, e Miler Bolaños (Grêmio), que fraturou a mandíbula no clássico com o Internacional, são relevantes ausências pelo lado dos mandantes.

O Paraguai, por sua vez, vai contar Lucas Barrios, atacante do Palmeiras e homem-gol de sua seleção, para superar o líder das Eliminatórias a mais de 2.800 metros de altitude.

Com 12 pontos e líder, o Equador do técnico Gustavo Quinteros deve vir a campo com: Domínguez (ou Dreer); Paredes, Erazo, Achilier e Ayoví; Quiñónez, Noboa, Antonio Valencia e Jefferson Montero; Martínez, Enner Valencia (ou Cazares). 

Já a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz, que não terá desfalque e está em quarto na tabela com sete pontos, terá o seguinte time: Anthony Silva; Valdez, Gómez, Da Silva e Samudio; Ortiz, Ortigoza, González (ou Martínez) e Edgar Benítez (ou Rojas); Barrios (ou Jorge Benítez) e Lezcano (ou Sanabria).