Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leonardo rechaça De Ligt no PSG e fala sobre o mercado do time francês

Dirigente concedeu entrevista ao 'Le Parisien' e falou sobre o mercado de transferências

Dirigente retornou ao PSG (Foto: AFP)
Escrito por

Recentemente apresentado como novo diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo concedeu entrevista exclusiva ao jornal francês 'Le Parisien', e além de falar sobre Neymar, o dirigente falou sobre o mercado de transferências do PSG.

O cartola brasileiro admitiu que a equipe francesa está no mercado de transferências em busca de pelo menos duas peças para reforçar o elenco: um volante e um zagueiro. 

- Precisamos de um meio-campista defensivo e talvez um jogador para completar a defesa. No ataque, temos muitas opções. Também será importante nesta temporada ver jovens jogadores entrarem no time principal. Mas também há fatos importantes que não devem ser escondidos: é fair play financeiro. As regras e critérios em vigor devem ser respeitados - disse.

Mesmo em busca de um zagueiro, Leonardo rechaçou a possibilidade de fechar a contratação de Matthijs De Ligt, um dos principais defensores especulados na equipe nesta janela. 

- De Ligt não vai para o PSG. Uma possibilidade existia. Ele é um grande jogador, mas não foi um bom momento para fazer um grande investimento. Devemos nos acalmar um pouco. Nós não temos 200 milhões de euros para gastar assim - salientou.

Leonardo também falou sobre a posição de goleiro do Paris Saint-Germain. Na última temporada, Buffon e Areola revezaram a titularidade em algumas oportunidades, mas o lendário goleiro italiano deixou o clube ao fim da Ligue 1.

- Não, não é uma prioridade. Temos Trapp, Areola, Bulka e um quarto goleiro, Garissone Innocent. Essa é a realidade hoje. Vamos ver quais serão as escolhas esportivas para a próxima temporada, mas é muito cedo para falar sobre isso -finalizou.