O PAOK terá um reforço importante na reta final dos playoffs e semifinal da Taça da Grécia: o atacante Léo Jabá, recuperado de lesão, volta a ficar disponível para a seleção de Abel Ferreira. O técnico português terá novamente a sua disposição um atleta de velocidade e potência em um momento em que as equipes voltam da parada em função da pandemia.
- A cada sessão de treinamento finalizada vejo que estou evoluindo, próximo de competir no nível esperado e ganhando confiança novamente. É um processo de crescimento diário e que você precisa estar muito focado. Sinto que estou praticamente pronto para ser relacionado e ajudar o PAOK nas últimas partidas que temos pela frente. Estamos brigando novamente pelas duas taças nacionais e, repetir o feito da última temporada, seria algo mágico para o nosso grupo de atletas e para a história do clube. Vamos deixar tudo dentro de campo para levantarmos os dois troféus - afirmou.
Antes da lesão no joelho direito, Léo Jabá era peça fundamental no esquema montado por Abel Ferreira. O atleta ocupava a faixa esquerda de ataque. Além das chances de gol criadas, o atacante demonstra empenho incansável também no setor defensivo. É com esse ímpeto que busca lutar por uma vaga na equipe nos últimos jogos deste ano.
- Sempre lutei muito pelos meus objetivos ao longo da minha vida. Superar essa lesão e voltar a treinar normalmente, poder ser relacionado mais uma vez, é mais uma vitória. Empenho e determinação nunca faltaram ao longo da minha trajetória no futebol. Nesses últimos meses de competição, quero colocar isso na prática - entregar tudo que posso e toda essa vontade de voltar a jogar que tenho guardada em mim para ajudar o PAOK. Não vou medir esforços para que a gente conquiste mais um título essa temporada - idealizou.
Por fim, vale destacar que o camisa 98 da equipe grega soma onze assistências e sete gols em sua passagem pelo clube e não esconde a empolgação por estar próximo de seu retorno.
Dia 22/06/2020 20:22
Atualizado em 22/06/2020 21:26