Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lenda do Manchester United detona time após classificação na Copa da Inglaterra

Diabos Vermelhos abriram 3 a 0, mas sofreram o empate e precisaram dos pênaltis para superar time da segunda divisão

Jogadores do Manchester United unidos no momento das cobranças de pênalti (Foto: Glyn KIRK / AFP)
Escrito por

O ex-jogador e ídolo do Manchester United, Roy Keane, detonou a atuação dos Diabos Vermelhos diante do Coventry City pela Copa da Inglaterra. Na crítica, o irlandês fez uma referência às divisões que as equipes disputam no campeonato inglês.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- O Coventry City parecia um time da primeira divisão, e o Manchester United lembrava uma equipe da segunda divisão - disparou.

Apesar da classificação do Manchester United à final da FA Cup, o comentário do ex-volante faz referência à atuação da equipe, e não ao resultado em si. Isso porque o time comandado por Erik ten Hag chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na prorrogação, os Diabos Vermelhos ainda sofreram um chute na trave e um gol no último minuto, anulado por impedimento. Diante deste cenário, a disputa de pênaltis acabou saindo "barata" para o gigante da Inglaterra.

Roy Kenae provocou polêmica mais uma vez com seus comentários ácidos, dessa vez sobre a atuação do Manchester United na Copa da Inglaterra (Foto: AFP)

Vale lembrar que esta não é a primeira polêmica na qual Roy Keane se envolve graças aos seus comentários ácidos. Durante a Copa do Mundo de 2022, o ex-jogador causou a ira de brasileiros por reclamar das dancinhas feitas pelos jogadores do Brasil nas comemorações de gols.

Mais recentemente, o irlandês comparou Haaland, que vive má fase no Manchester City, a um jogador de quarta divisão. A fala causou tantas reações que provocou uma resposta de Pep Guardiola, que saiu em defesa do seu atleta.