Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leicester recebe Copenhague para manter invencibilidade na Liga

Foxes estão em primeiro no Grupo G, com seis pontos; Porto faz jogo de vida ou morte contra Clube Brugge

Leicester x Copenhague
Escrito por

Ainda sem perder na Liga dos Campeões, Leicester e Copenhague se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), na casa dos atuais campeões ingleses. Os Foxes têm duas vitórias na competição, uma fora de casa contra o Club Brugge por 3 a 0 e outra contra o Porto, por 1 a 0.

Para a partida, o técnico Claudio Ranieri não poderá contar com Nampalys Mendy, que chegou nesta temporada e sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Arsenal. Ele ficará fora por cerca de cinco semanas. Por outro lado, Shinji Okazaki está disponível. O jogador não foi relacionado contra o Chelsea, no último sábado, pois foi poupado após a Data Fifa.

- Será muito difícil, porque o Copenhague é um time disciplinado e muito complicados de se vencer. Eles tiveram um bom início de campanha e vão para o jogo com muita confiança, mas nós também. Não achamos que iremos enfrentar um time fraco no ataque, então será difícil. Mas enfrentamos esse tipo de jogadores antes, então estamos prontos - disse Kasper Schmeichel.

O Copenhague ganhou 13 dos últimos 21 jogos em todas as competições. Pela Liga dos Campeões, a equipe estreou com um empate por 1 a 1 com o Porto e venceu o Club Brugge por 4 a 0 em casa.


Porto e Brugge fazem confronto decisivo

No outro jogo do Grupo G, o Porto visita o Club Brugge no Estádio Jan Breydel, na Bélgica, em duelo decisivo. Com apenas um ponto na competição, o clube português poderá sonhar apenas com a Liga Europa em caso de nova derrota. Os belgas não conquistaram nenhum ponto no torneio.

O Dragão terá os retornos de Felipe, André André, Rúben Neves e Layún, que não haviam sido relacionados para a última partida, a vitória por 3 a 0 sobre o Gafanha, pela Taça de Portugal. Sérgio Oliveira e João Carlos Teixeira ficaram de fora da lista de relacionados.

- Nós sabemos da responsabilidade do jogo de amanhã. É uma partida em que não temos margem de erro. Vai definir e determinar bastante nossas chances de avançar às oitavas de final. É um jogo decisivo, neste sentido. A equipe está consciente da responsabilidade, apesar da juventude - declarou Nuno Espírito Santo, técnico do Porto.