Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder! Com Douglas Costa titular, Juventus vence o Chievo em Turim

Velha Senhora dominou a partida e não encontrou dificuldades para vencer e manter a sequência invicta em seu estádio

(Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

Poupando vários de seus titulares, a Juventus não teve dificuldades para vencer o Chievo Verona por 3 a 0 no Allianz Stadium, em Turim, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Os gols da partida foram marcados por Perparim Hetemaj, contra, e Gonzalo Higuaín.

Com esse resultado, os donos da casa assumem a liderança da Serie A, com nove pontos em três jogos. Já os visitantes ficam na décima primeira colocação, com apenas três pontos.


Os números foram equilibrados, mas a Juve foi superior em todo primeiro tempo. Com eficiência na troca de passes e consistência, os donos da casa contaram ainda com boa atuação do brasileiro Douglas Costa, que flutuou bem pelo campo. Já Higuaín ficou apagado na etapa inicial.

A Velha Senhora abriu o placar aos 17 minutos. Após cobrança de falta de Pjanic, Perparim Hetemaj tentou cortar a bola e acabou mandando contra o próprio patrimônio, marcando contra.

O Chievo tentou ser destemido e avançar para buscar o empate já na segunda etapa. Porém, viu Higuaín aproveitar uma ótima oportunidade e ampliar a vantagem. Aos 14 minutos, Pjanic, um dos melhores em campo, deu ótima assistência e o atacante argentino colocou no fundo da rede. Dybala, que entrou muito bem no segundo tempo, ainda fechou a conta nos minutos finais.

Agora, a Juventus se prepara para sua complicada estreia na Liga dos Campeões. Isso porque vai até a Espanha para encarar o Barcelona no Camp Nou, reeditando as quartas de final da última temporada. A partida será na terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Já o Chievo volta a campo no domingo, contra a Atalanta.