Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juve oferece R$ 238 milhões por Marquinhos, mas PSG não aceita

Segundo o 'Le 10 Sport', o clube parisiense considera o zagueiro essencial para a equipe e não quer negócio. As duas equipes também disputam a contratação de Matthijs De Ligt 

Marquinhos é um dos destaques defensivos do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

A Juventus segue procurando peças para reforçar a sua defesa. A saída anunciada de Barzagli abriu uma lacuna no setor. O clube italiano segue com bastante interesse em Marquinhos e ofereceu 55 milhões de euros (R$ 238 milhões) ao PSG. Os parisienses, porém, não querem se desfazer do brasileiro.

ESSENCIAL

Segundo aponta o 'Le 10 Sport', o PSG considera Marquinhos um jogador essencial e não cogita vender. O zagueiro, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, foi essencial na última temporada para Thomas Tuchel. Ao todo, Marquinhos participou de 44 partidas com o PSG.


E DE LIGT?

PSG e Juventus também estão conectados por outro zagueiro. Uma das maiores promessas do futebol mundial, Matthijs De Ligt ainda não decidiu o seu futuro. O holandês descartou o Barcelona e está entre o clube francês e o italiano. Na final da Liga das Nações, entre Holanda e Portugal, Cristiano Ronaldo chamou De Ligt para que jogasse junto com ele na Juve. O PSG, porém, fez uma oferta alta salarial.

NOVA FUNÇÃO

Barzagli anunciou a aposentadoria, mas não vai deixar a Juventus. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o zagueiro pode fazer parte do staff de Maurizio Sarri. A Juve fez o pedido ao jogador, que está em um período sabático e ainda não decidiu nada.