Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Mourinho critica atacantes do United após empate em casa

Red Devils ficaram no 0 a 0 contra o West Bromwich e se complicaram na briga por Liga dos Campeões

Mourinho criticou os atacantes após empate (Foto: Yuri Maltsev / AFP)
Escrito por

O técnico José Mourinho não ficou nada satisfeito com o desempenho do quarteto ofensivo (Rashford, Lingard, Mkhitaryan e Martial) do Manchester United após o empate por 0 a 0 com o West Bromwich. Segundo o português, eles tiveram uma atuação abaixo da média.

- Precisamos matar o jogo contra nossos rivais. Podem ver quantos gols Rashford, Lingard, Mkhitaryan e Martial marcaram (na temporada). Ibrahimovic e Mata são os que mais marcam. Se não fosse por eles, nossa situação poderia estar muito difícil - afirmou o treinador relembrando Ibra, que estava suspenso, e Mata, machucado.

Zlatan Ibrahimovic marcou 26 gols em 41 partidas na atual temporada, sendo o artilheiro da equipe. Já Juan Mata, mesmo sendo meia, chegou às redes 10 vezes em 38 jogos. Rashford, Lingard, Mkhitaryan e Martial fizeram, juntos, 26 gols.

O tropeço no Old Traffod custou caro aos Red Devils. A equipe chega aos 53 pontos e fica na quinta posição do Campeonato Inglês com quatro pontos a menos do que o City. Porém, a equipe comandada por Pep Guardiola ainda entra em campo neste domingo, contra o Arsenal, e pode ampliar a diferença.