Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal espanhol diz que Cristiano Ronaldo não sofreu lesão, como informou o Manchester United

Jornal 'As' diz que ausência do português na derrota para o Manchester City foi por opção de Ralf Rangnick. CR7 viajou para Portugal e não encontrou companheiros antes do duelo

Cristiano Ronaldo vive momento conturbado com a camisa do Manchester United (Foto: DANIEL LEAL / AFP)
Escrito por

A briga de bastidores sobre a ausência de Cristiano Ronaldo no clássico de Manchester, entre City e United no último domingo, ganhou mais um capítulo. Depois de ser cortado da relação da partida por conta de uma lesão no quadril, segundo informações dos Red Devils, o jornal "As", da Espanha, publicou nesta segunda-feira que o português de 37 anos não tem uma contusão.


De acordo com o periódico de Madri, o astro lusitano não foi relacionado para o duelo contra o líder do Campeonato Inglês por decisão do treinador Ralf Rangnick, que vive grande pressão à frente do Manchester United. Os Diabos Vermelhos perderam por 4 a 1 para o time de Pep Guardiola.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Fora da partida, Cristiano Ronaldo viajou para Portugal no último domingo, o que gerou outra polêmica. Conforme o portal "The Athletic" noticiou, o elenco do Manchester United se surpreendeu negativamente com a ausência do camisa 7 na concentração antes do dérbi local.

+ Coutinho brilha, Evanilson joga muito, Galhardo marca… Os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu

Apesar do momento conturbado, Cristiano Ronaldo segue sendo o artilheiro do Manchester United na temporada, com 15 gols marcados em 30 jogos disputados, além de três assistências. Com contrato até junho de 2023, a permanência do lusitano nos Red Devils a partir do meio do ano é incerta.