Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal diz que Iniesta não vai para China e deve parar no futebol japonês

Segundo "Mundo Deportivo", negociações com Chongqing Lifan estão encerradas

Iniesta deixará o Barcelona ao fim da temporada (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Escrito por

A saída de Andrés Iniesta do Barcelona para o futebol chinês era dada como certa, mas uma equipe de outro país entrou no circuito para ficar com o meia espanhol. Segundo o "Mundo Deportivo", as negociações com o Chongqing Lifan foram encerradas e o destino mais provável, agora, é o Vissel Kobe, do Japão.

O Barcelona, agora, espera que a relação com Hiroshi Mikitani, dono da principal patrocinadora do clube catalão, não seja afetada. Isso porque ele é também é proprietarío do Chongqing Lifan.


De acordo com a rádio "Cadena Ser", na Terra do Sol Nascente, Iniesta ganhará 25 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões) por temporada, mas terá mais patrocínios do que na China, o que deixaria o salário do jogador ainda maior.

Caso seja confirmada a contratação de Iniesta pelo Vissel Kobe, o meia, de 33 anos, será companheiro de Lukas Podolski na equipe japonesa.