Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores e família de Guardiola estavam no local do atentado

Todos saíram ilesos da Manchester Arena, onde aconteceu um atentato terrorista na noite da última segunda-feira

Mulher e filhas de Guardiola estavam na arena (Foto: Pascal Guyot / AFP)
Escrito por

A esposa do técnico Pep Guardiola, Cristina Serra, e as filhas, Valentina e María, estavam na Manchester Arena no atentado ocorrido na última segunda-feira, logo após o final do show da cantora norte-americana Ariana Grande. Segundo a imprensa espanhola, as três saíram ilesas, mas ficaram em estado de choque.

Através do Twitter, a conta oficial do treinador escreveu: "Em choque. Não posso acreditar no que aconteceu na noite passada. Minhas profundas condolências às famílias e amigos das vítimas. #Ilovemanchester". Clube e técnico não se pronunciaram oficialmente sobre as informações.

Quem também estava no local, segundo a imprensa europeia, era Ilkay Gundogan e Leroy Sané, jogadores do Manchester City. Ambos estavam com suas famílias. A explosão aconteceu do lado de fora do ginásio onde ocorreu o show. Até agora, a polícia confirmou 22 mortos e 59 feridos.