Dia 07/09/2020
12:43
Compartilhar

O meia do Marítimo, Jean Cleber, com passagens pelo Cruzeiro, Ceará e CSA, falou sobre a expectativa do grupo para que a equipe possa evoluir nestas próximas semanas. Segundo o jogador, o elenco vem trabalhando muito para melhorar seu desempenho em campo na sequência do ano.

- Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que a equipe possa melhorar seu desempenho em campo. O grupo está muito focado nisso e se empenhando ao máximo para crescer de produção visando uma grande época. Vejo o elenco muito preparado para que isso aconteça - disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu desejo é fazer um grande ano no clube.

- Vou trabalhar para que esse ano seja especial para mim individualmente. Estou muito motivado com esse retorno ao Marítimo. Espero que seja a melhor época da minha carreira.

Siga o Lance! no Google News