Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão recebe o Verona no primeiro jogo após fúria de Conte

Virada sofrida pela Nerazurri, na última terça-feira, causou a ira do treinador, que continua na caça à Juventus; Liderado por veterano português, Hellas quer seguir surpreendendo

Antonio Conte saiu enfurecido da última partida da Inter; Miguel Veloso lidera o Verona (Foto: AFP)
Escrito por

A Inter de Milão é mais um time italiano sob pressão na 12ª rodada da Série A. Diante do Hellas Verona, neste sábado, às 14h (de Brasília), a Nerazzurri entra em campo pela primeira vez desde as fortes declarações do técnico Antonio Conte - motivadas pela virada sofrida contra o Borussia Dortmund, por 3 a 2, na última terça-feira. 

REPOSTA A CONTE?
A derrota fora de casa, pela Liga dos Campeões, complicou a vida dos italianos no Grupo F da competição. Os três gols sofridos no segundo tempo, em Dortmund, causaram a indignação do técnico, que se colocou em uma saia justa frente ao elenco. 

- Temos um elenco limitado demais para jogar tanto a Serie A quanto a Champions League. E falo de limitado tanto em número, quanto em qualidade. Estamos falando de um grupo que, tirando Godín, não ganhou nada. Quem eu chamo pra resolver? Barella, que contratamos junto ao Cagliari? Sensi, que chegou do Sassuolo? - disparou Conte, ao canal 'Sport Mediaset'.  

Todos os atletas citados pelo treinador devem ser titulares no Giuseppe Meazza, em Milão. O time da Lombardia é o segundo colocado do Italiano, a um ponto da Juventus. 

> Confira e simule a classificação do Campeonato Italiano


VERONA É SURPRESA

Do outro lado, o Hellas Verona ostenta uma nona colocação, acima das expectativas do início da temporada. O temor fica por conta da possível ausência do português Miguel Veloso. Com dois gols e quatro assistências, o meio-campista veterano é o líder da equipe em ambos os fundamentos na liga italiana. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

INTER DE MILÃO
Handanovic; Godin, De Vrij, Skriniar; Candreva, Barella, Brozovic, Sensi, Biraghi; Martinez, Lukaku. 

HELLAS VERONA

Silvestri; Alan, Rrahmani, Dawidowicz; Lazovic, Amrabat, Pessina, Faraoni; Verre, Stepinski, Zaccagni