Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Leicester 
escudo default
0
4
escudo default
Liverpool

Imparável! Fora de casa, Liverpool goleia Leicester e dispara no Inglês

No duelo contra a até então melhor defesa da Premier League, os Reds não tiveram pena e aplicaram uma sonora goleada nos Foxes, que não estiveram em um grande dia em casa

Reds seguem imparáveis (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Campeão mundial no último final de semana, e um passo mais perto do título inglês. Mesmo com um turno a disputar, o Liverpool mostrou força novamente, goleou o vice-líder Leicester por 4 a 0, e abriu 13 pontos de vantagem na liderança da Premier League. Firmino (2), Milner e Alexander-Arnold marcaram os gols dos Reds.

APERTOU E MARCOU
Mesmo com um jogo a menos e com, até então 10 pontos de vantagem, o Liverpool não colocou o regulamento embaixo do braço, e manteve o ritmo de sempre na Premier League. Pressionou, pressionou e conseguiu marcar depois de algumas chances criadas. Em cruzamento perfeito de Alexander-Arnold, Firmino testou firme e venceu Schmeichel para abrir o placar aos 31 do primeiro tempo.

ACELEROU
​Na etapa final, quando o Leicester pensava em ensaiar uma reação para buscar o empate, Soyuncu tocou com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti para os Reds. Na cobrança, Milner não ficou nervoso e deslocou o goleiro para marcara aos 26. Aos 29, foi novamente Roberto Firmino que foi para as redes, de novo com assistência de Alexander-Arnold.

FECHOU
Um dos melhores jogadores em campo, Alexander-Arnold, após duas assistências, foi para as redes para deixar a sua marca na partida desta quinta. 
Aos 33 minutos, Mané abriu boa bola na direita, e o lateral finalizou cruzado, sem chances de defesa para sacramentar a vitória e transformá-la em goleada no King Power Stadium.