Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Liverpool critica postura de Neymar em jogo: ‘Foi constrangedor’

Jamie Carragher lamentou que o atacante do PSG utilize tanto a simulação nos jogos

Neymar fica caído em lance com meia Wijnaldum (Foto: Geoffroy Van Der Hasselt / AFP)
Escrito por

A atitude dos jogadores do PSG na vitória sobre o Liverpool por 2 a 1, na última quarta-feira, foi criticada por Jamie Carragher. O ex-zagueiro dos Reds reclamou das simulações de Neymar e de seus companheiros de time.

- Foi muito frustrante. Eu acho que com o Neymar foi ainda no primeiro tempo. Estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo, mas assisti-lo foi constrangedor. Se ele continuar assim durante toda a carreira, será lembrado por isso e não pelo grande jogador que é. Eu não tenho nenhuma compaixão com os jogadores do PSG. Se Klopp (técnico do Liverpool) está frustrado com eles, é compreensível.

O ídolo do Liverpool também criticou os demais jogadores do time francês.

- Eles deveriam estar envergonhados. Eu não sei como eles voltam e conversam com seus familiares e suas esposas. Até Thiago Silva, o capitão e zagueiro, rolando perto do escanteio com a mão no rosto. Essa é uma grande equipe com grandes jogadores. Eles não precisam recorrer a essas táticas - disparou.

Klopp questionou a reação dos jogadores do PSG nas faltas sofridas. O treinador do Liverpool reconhece que a artimanha irritou os atletas do Liverpool no Parque dos Príncipes.

- Foi inteligente por parte do PSG. Neymar e muitos outros jogadores caiam como se tivesse acontecido algo muito sério e obviamente não tivemos tanta calma. Isso faz você ficar agressivo.

Na última quarta-feira, Bernat e Neymar marcaram os gols do time francês. Milner, de pênalti, descontou para os Reds.