Ídolo do Barcelona, Ter Stegen passou por uma cirurgia na coluna e é baixa para Hansi-Flick por tempo indeterminado. Nesta terã-feira (29), o clube comunicou que o procedimento foi bem sucedido após reclamações de dores na região lombar.
- O goleiro Marc-André ter Stegen foi submetido com sucesso a uma nova intervenção para tratar seus problemas lombares. A cirurgia foi feita pela Dra. Amélie Léglise, na Sports Clinic Bordeaux Mérignac, sob supervisão dos Serviços Médicos do Barça. Sua recuperação determinará quando poderá retornar.
Nas redes sociais, Ter Stegen dizia que seria baixa por cerca de três meses, o que não é considerado uma baixa de longa duração. Caso o atleta fique parado por quatro meses ou mais, o Barcelona teria direito a utilizar 80% do salário do alemão e liberar uma verba dentro do Fair Play Financeiro da La Liga para inscrever um outro jogador no lugar.
Nos próximos dias, o Barcelona irá preparar um informe médico que será analisado por especialistas da La Liga. A entidade definirá se a baixa de Ter Stegen poderá ser considerada de longa duração ou não, uma vez que há discordância entre clube e jogador sobre o tempo indisponível.
Barcelona encontra solução para Ter Stegen
Embora o Barcelona não conte com Ter Stegen nos próximos meses, Hansi-Flick seguirá com Szczęsny como titular. O polonês renovou seu contrato com o clube blaugrana e assinou um vínculo por duas temporadas.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.