Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal vence Huddersfield fora de casa e fica perto do G4 do Inglês

Gunners fazem primeiro tempo perfeito, Leno tem grande atuação e garantem três pontos importantes na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa

Lacazette marcou para o Arsenal (Foto: AFP)
Escrito por

Após sofrer uma dura derrota para o Manchester City na última rodada, o Arsenal voltou a vencer e garantiu mais três pontos na competição. Os Gunners bateram o lanterna Huddersfield por 2 a 1, fora de casa, com gols de Iwobi e Lacazette. Kolasinac (contra) fez para os donos da casa.

IWOBI MARCA
Tentando aproveitar a fragilidade do Huddersfield, que tem a pior defesa da Premier League, o Arsenal foi pra cima nos primeiros minutos de jogo e a pressão surtiu efeito. Iwobi, depois de quase marcar de voleio, recebeu cruzamento de Kolasinac e bateu bonito para abrir o placar.

LACAZETTE AUMENTA
Mesmo atrás do placar, o Huddersfield engrossou o jogo e pressionou o Arsenal em busca do empate. Bernd Leno, goleiro do Arsenal, trabalhou para evitar o pior, e no ataque, Lacazette aumentou a vantagem. No último minuto do primeiro tempo, o francês aproveitou cruzamento da direita para apenas escorar para as redes.

LENO VIRA PERSONAGEM
Na etapa final, o Huddersfield foi para cima e Leno passou a ser o protagonista do jogo. Em grandes chances criadas pelo ataque dos Terriers, o goleiro do Arsenal, com pelo menos três belas defesas foi providencial para que o jogo não ficasse perigoso para os Gunners.

GOL CONTRA ASSUSTA MAS NÃO TIRA VITÓRIA
Já nos minutos finais, o Huddersfield conseguiu descolar o gol que tanto buscou durante a etapa final. Após finalização de Depoitre, Leno defendeu e a bola ficou enroscada nos zagueiros do Arsenal, até que Kolasinac, sem querer, empurrou contra o próprio gol. Entretanto, já não havia tempo para mais nada e a vitória ficou com os Gunners.