Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atalanta
escudo default
1
3
escudo default
Juventus

Higuaín marca duas vezes e Juventus derrota o Atalanta pelo Italiano

Com o resultado, a equipe de CR7, que não jogou, abre quatro pontos de vantagem na competição e torce por um tropeço da Internazionale para manter a vantagem

Higuaín foi o nome da partida na vitória da Juve (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
Escrito por

A Juventus conseguiu uma importante vitória de virada contra o Atalanta, fora de casa, na manhã deste sábado, mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo que foi poupado após defender a seleção de Portugal, para a disputa diante do Atlético de Madrid, pela Champions na próxima quarta-feira.

Gosens marcou o gol do Atalanta, mas Higuaín brilhou e marcou duas vezes. Já no final, Dybala fechou o placar para a Juve. Com o resultado, a equipe de Cristiano Ronaldo abre quatro pontos de vantagem na competição e torce por um tropeço da Internazionale para manter a vantagem. 


A Atalanta foi mais perigoso no primeiro tempo e teve a chance de marcar de pênalti cometido por Khedira, que colocou a mão na bola dentro da área. Barrow cobrou a penalidade na trave e Freuler desperdiçou a sobra. Sem seu principal jogador, a Juve teve dificuldades de criar jogadas e finalizar ao gol e o jogo ficou morno, com poucas chances de ambas as partes.

A Atalanta conseguiu tirar o zero do placar aos 10 minutos do segundo tempo. Barrow se redimiu pela perda do pênalti e conseguiu dar uma assistência para Gosens que recebeu cruzamento sozinho na área e cabeceou para o fundo das redes da 'Velha Senhora'. A Juve descontou aos 28 minutos com Higuaín. Após bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o argentino que chutou e ainda contou com um desvio para matar o goleiro Gollini.

A virada veio de novo com Higuaín, que recebeu cruzamento rasteiro de Cuadrado dentro da área e chutou forte para o fundo das redes. A líder do campeonato chegou ao terceiro gol com Dybala, já na parte final do jogo. O argentino invadiu a área após passe de Higuaín e chutou no contrapé do goleiro.

A Juventus volta à campo pelo Italiano no dia 01 de dezembro, em casa, contra o Sassuolo. O Atalanta enfrenta o Brescia no sábado, dia 30. 

CONFIRA A TABELA DO ITALIANO!