Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes faz gol e dá assistência em vitória do Hebei sobre Spartak

Brasileiro foi o destaque do time chinês, que bateu os russos por 2 a 1, em amistoso

Hernanes fez de falta o seu gol (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após viver grande fase em 2017, quando esteve emprestado ao São Paulo, o meia Hernanes segue em boa fase em seu retorno ao Hebei Fortune. Neste sábado, o Profeta foi o melhor jogador em campo na vitória sobre o Spartak Moscou, por 2 a 1, em amistoso de pré-temporada disputado na cidade de Marbella, na Espanha.

O brasileiro fez o primeiro gol do jogo, de falta, e ainda deu a assistência para o gol da vitória.

- Estou feliz com minha performance individual, pois realmente tenho mantido o nível de atuações que fiz no São Paulo, sigo fazendo gols nos jogos, e jogando bem e com muita intensidade - comemorou Hernanes.

O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta do Profeta. Na segunda etapa, aos 33 minutos, o Spartak Moscou empatou com gol do também brasileiro Zé Luis. Porém, aos 41, Hernanes roubou a bola no meio de campo e deixou Gervinho livre para conduzir e marcar o gol da vitória do Hebei Fortune.

- Também estou muito contente pela atuação do time. Acho que o pessoal tem conseguido assimilar de uma forma muito boa os conceitos que o nosso técnico (Manuel Pellegrini) tem passado desde o último ano. Enfim, a equipe está muito mais madura, jogando muito melhor, de acordo com o que ele tem nos pedido, e todos estão muito bem fisicamente", analisa o brasileiro, que segue com o time realizando pré-temporada na cidade de Marbella, visando a temporada 2018, em que o clube vai disputar a Super Liga Chinesa e a Copa da China.