Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Harry Kane marca dois gols pelo Bayern de Munique e atinge marca histórica

Em meio a temporada caótica na Alemanha, centroavante inglês vem se destacando na equipe comandada por Thomas Tuchel

Kane celebra um dos gols marcados neste sábado (Foto: ALEXANDRA BEIER / AFP)
Escrito por

Harry Kane protagonizou mais uma vitória do Bayern de Munique na Bundesliga. Mesmo sem chances de título, a equipe da Baviera superou o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, com dois gols do centroavante inglês - Ekitike diminuiu para os visitantes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os dois gols levaram Kane a atingir uma marca histórica em sua carreira. O atacante de 30 anos chegou a 400 gols marcados, somando os compromissos por todos os clubes que passou (Tottenham, Leyton Orient, Milwall, Norwich, Leicester e Bayern) aos jogos que fez pela Inglaterra. Você vê os melhores momentos da partida abaixo:

Com a camisa do Bayern, são 42 gols em 42 jogos. O "Furacão" é uma das peças que vai se salvando em uma temporada caótica dos alemães, já eliminados da DFB Pokal e impossibilitados matematicamente de alcançar o campeão Bayer Leverkusen.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Kane cobra pênalti para marcar um dos gols da vitória do Bayern sobre o Frankfurt (Foto: ALEXANDRA BEIER / AFP)

Kane é a esperança de gols do Bayern de Munique na única possibilidade de título restante em 2023-24. A equipe tem pela frente o todo poderoso Real Madrid na semifinal da Champions League. A ida será realizada na terça-feira (30), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena; já o jogo da volta acontecerá no Santiago Bernabéu, oito dias depois e no mesmo horário.