Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sérvia
escudo default
0
1
escudo default
Noruega

Haaland marca, e Noruega estreia com vitória sobre a Sérvia na Liga das Nações

Atacante do Manchester City marcou o único gol da partida desta quinta, em Belgrado

Noruega bateu a Sérvia na Liga das Nações (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)&nbsp;<br>
Escrito por

Uma das oponentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, a Sérvia estreou na Liga das Nações com derrota diante da Noruega. Fora de casa, os noruegueses somaram três pontos graças ao artilheiro Haaland, que marcou o único gol da partida da segunda divisão do torneio europeu.

+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

AÍ NÃO, HAALAND...
O primeiro tempo começou morno, com as duas equipes sem grandes oportunidades de gol, até que o artilheiro Haaland teve uma grande chance aos 18 minutos. Recém-contratado pelo Manchester City, o centroavante recebeu sozinho na frente, na cara do goleiro, mas isolou de pé direito por cima do gol.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

NA SEGUNDA, ELE NÃO PERDOA
A Sérvia passou tinha mais posse de bola e controlava o jogo até a metade do primeiro tempo, mas não oferecia perigo à Noruega. Aos 26', Pedersen fez boa jogada pela direita e cruzou para Haaland, que, sozinho, empurrou para o gol. Mitrovic tentou o empate de bicicleta aos 32', mas a bola saiu pela linha de fundo.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

MILAGRE DE NYLAND
A Sérvia voltou a todo vapor para o segundo tempo em busca do empate. Aos 10', Jovic chutou quase da pequena área, e o goleiro Nyland salvou. No rebote, Milinkovic Savic emendou forte, e o goleiro norueguês fez outra grande defesa. Os sérvios perderam fôlego na segunda metade da etapa final e não conseguiram o empate.

SEQUÊNCIA
Nos próximos dias, a Sérvia encara a Eslovênia duas vezes, nos dias 5 e 12, e pega a Suécia, no dia 9. Já os noruegueses pegam os suecos nos dias 5 e 12, e os eslovenos no dia 9, em jogos válidos pelo Grupo H.