Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola lamenta tragédia e torce por rápida volta por cima da Chape

Em entrevista coletiva, técnico do Manchester City mandou mensagens de apoio às famílias

Manchester City, de Guardiola, encara o Chelsea neste sábado (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, também lamentou o triste episódio com o avião que levava a delegação da Chapecoense, que caiu próximo a Medellín, na Colômbia, na madrugada da última terça-feira, e matou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes. Em entrevista coletiva, ele mandou mensagens de consolo para as famílias dos envolvidos no acidente.

- Em nome do Manchester City, não só meu, lamento essa tragédia. Envio as condolências às famílias dos falecidos, aos filhos, pais, mulheres e familiares. Tomara que possamos mandar todo o calor que mandamos nesse momento por parte de Fernandinho, Fernando e Gabriel Jesus - disse Guardiola.

O treinador ainda desejou uma rápida reconstrução à Chapecoense, torcendo para que o clube mantenha o alto nível nas últimas temporadas.

- Espero que estes episódios não voltem a acontecer, e que o clube possa seguir jogando em alto nível nos próximos anos. Novamente, envio as condolências a todas as famílias - finalizou. 

O Manchester City recebe, às 10h30 deste sábado, o Chelsea, em duelo que vale a liderança do Campeonato Inglês. Os Blues têm 31 pontos, contra 30 dos Citizens e do Liverpool.