Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola se defende das críticas de Nasri: ‘Quanto mais fizerem sexo, melhores serão’

Técnico do Manchester City retorna à beira do campo neste sábado, quando sua equipe visita o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês

Guardiola chegou ao City nesta temporada (Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

Na última sexta-feira, Pep Guardiola mostrou que não quer ficar para trás quanto a Nasri, que criticou publicamente o técnico do Manchester City, afirmando que o espanhol controla a vida sexual de seus comandados.

- É impossível jogar bem futebol se não tem sexo com sua companheira. Nunca proibirei algo assim. Quanto mais fizerem, melhores jogadores serão - disse Pep, em entrevista coletiva. 

Ao jornal "L'Equipe", Nasri ainda deixou claro que saiu do City, por empréstimo rumo ao Sevilla, muito pelas peculiares exigências de Pep Guardiola.

- Guardiola quer jogadores mais magros, leves. Por conta disso, tive de alterar algumas coisas na minha alimentação. Ele (Guardiola) pediu aos jogadores para não fazer sexo depois da meia-noite nas folgas, porque tínhamos de descansar. Disse que fez isso com Messi, que se livrou das lesões musculares. E também pediu a mesma coisa para Lewandowski - revelou Nasri.

Com Guardiola sob o comando e tentando voltar à liderança, o Manchester City entra em campo neste sábado, quando visita o Crystal Palace, às 13h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.