Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola critica postura do Manchester City em segundo tempo

Treinador também elogia a atuação de Gabriel Jesus, que retornou ao time titular, contra o Basel, pela Liga dos Campeões. Jogador voltou a marcar um gol depois de quatro meses.

Guardiola não gostou do segundo tempo de sua equipe contra o Basel (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

O Manchester City está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Os Citzens foram derrotados pelo Basel, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, mas avançaram por terem vencido o jogo de ida por 4 a 0. Após a partida, o treinador Pep Guardiola falou em coletiva e criticou o time no segundo tempo.

- Nós estamos felizes de estar nas quartas de final. Segundo tempo nós não atacamos e esquecemos de passar a bola. O segundo tempo foi muito pobre - disse Guardiola.

O treinador também falou sobre a atuação de Gabriel Jesus, que atuou durante os 90 minutos e ainda marcou um gol. 

- É importante o Gabriel jogar por toda a partida. Quando você está fora por muito tempo, precisa encontrar o ritmo de novo. O gol vai melhorar a confiança dele - completou Guardiola. 

Por fim, o técnico falou sobre as expectativas para as quartas de final. O sorteio será realizado no dia 16 de março.

- A diferença nas quartas de final é que o nível dos times é muito alto. As partidas exigirão muito da gente. Vamos trabalhar para estarmos preparados - finalizou.